Feijão nos dentes
Eu quase, quase que abandonei o Tick. Só não deixei de lado por causa das visitas, oito diárias e únicas. Meu blog: aqui. S2.
Escrito por Jacque às 14:01 1 comentários
A dificuldade é bem menor que o outro puzzle, mas aquele era impossível.
Escrito por Jacque às 21:49 3 comentários
Escrito por Jacque às 16:45 0 comentários